Voltar #GirlPower

#GirlPower – Seriados e Filmes

Por Marketing
05 Mar 2018
10:15 pm

Ns semana do Dia Internacional das Mulheres, a IntercâmbioHelp4U reuniu uma lista de personagens de mulheres inspiradoras da ficção e da vida real para você se inspirar e ainda praticar o seu listening da lingua inglesa.

  • Coco Antes de Chanel

coco

Sinopse: Gabrielle (Audrey Tautou) é deixada, junto com a irmã Adrienne (Marie Gillain), em um orfanato. Ao crescer ela divide seu tempo como cantora de cabaré e costureira, fazendo bainha nos fundos da alfaiataria de uma pequena cidade. Recusando-se a ser a esposa de alguém, ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços exagerados típicos da época.

  • Comer, Rezar e Amar – Elizabeth Gilbert

Sinopse: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

  • Frida

Sinopse: Frida Kahlo (Salma Hayek) foi um dos principais nomes da história artística do México. Conceituada e aclamada como pintora, ele teve um agitado casamento aberto com Diego Rivera (Alfred Molina), seu companheiro também nas artes, e ainda um controverso caso com o político Leon Trostky (Geoffrey Rush), além de várias outras mulheres.

  • Mulher Maravilha

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito.

  • Elizabeth Bennet – Orgulho e Preconceito

Sinopse: As cinco irmãs Bennet – Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) – foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém, Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland).

Daenerys Targaryen  – Game of thrones

Ela é a nosso personagem preferido da série Game of Thrones. Ela é uma princesa exilada da antiga Casa Targaryen, por se considerar a última sobrevivente da Casa Targaryen, é autoproclamada a legítima rainha e herdeira do trono.

  • Claire Underwood – House Of Cards

Tudo bem que House Of Cards gira em torno da vida Frank Underwood (Kevin Spacey), mas vamos combinar que a Claire (Robin Wright) é a nossa heroína.

Deixe um comentário

Speak Your Mind

Your email address will not be published. Required fields are marked *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>