• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

10 coisas pra você fazer na Europa antes de morrer

Vamos combinar que visitar o Velho Continente é sonho de consumo de 11 entre 10 pessoas?

Brincadeiras à parte, a Europa atrai milhões de visitantes a cada ano porque reúne diferentes culturas e belezas num único continente. Para te ajudar a se planejar por lá, já que conta com vários países bacanas e muita coisa pra fazer, a gente selecionou 10 coisas pra você fazer na Europa antes de morrer!

Vamos começar?

1) Passear pelo canal de Amsterdã

Quando estiver na capital da Holanda, não hesite em comprar umas latinhas de Heineken e fazer esse tour pelo canal da cidade, que te faz conhecê-la de um outro ponto de vista.

2) Fazer compras no Grand Bazaar de Istambul

É uma maravilha que tem tradição e o lugar onde você encontra de tudo. Ali, o ideal é negociar sempre os preços, pois os turcos adoram! Com certeza parada obrigatória na cidade e que representa bem os costumes da cultura da Turquia.

3) Perder-se no Kensington Gardens

Depois de um picnic no Hyde Park, o Kensigton Gardens é o lugar para você perder-se e andar sem rumo, sendo um dos “espaços verdes” mais lindos de Londres. É também casa do Kensington Palace, onde a Princesa Diana viveu desde 1984 até sua morte. Aqui podemos fazer um parênteses: o escritório da IntercâmbioHelp4U é quase em frente a uma das entradas principais deste parque incrível!

E você sabe que pode estudar em Londres com a gente, né?

4) Examinar o David de Michelangelo de diversos ângulos

Descansando eternamente na Galleria dell´Accademia, o David de Michelangelo é o destaque principal da galeria, e não podia ser diferente, já que deixa qualquer um paralisado com a sua beleza eterna. Muda seu encanto de cada ângulo que você observa. E você também pode admirar uma réplica fora do Palazzo Vecchio.

O melhor é poder fazer um intercâmbio em Firenze e ver essas preciosidades todos os dias…

5) Ver um show de flamenco na Andaluzia

A dança é uma das maiores representações da cultural espanhola e ver um show de flamenco na região da Andaluzia, especialmente em Sevilha, é uma das experiências mais marcantes que você vai ter na Europa.

Que tal programar uma viagem de estudos pra Sevilha? Com a gente, você pode..

6) Navegar em torno da ilha de Capri

Capri, próxima à Costa Amalfitana, na Itália, é uma das ilhas mais lindas e desejadas do mundo. O programa ali é entrar num barco e navegar no seu arredor. Você conhece toda a ilha e sua beleza é de tirar o fôlego! Além disso, você pode ver a famosa Gruta Azul de perto, sem as multidões ao redor que dividem a fascinação desta beleza natural.

E sabe que temos parceiro em Salerno, próxima à Costa Amalfitana, e que oferece diversos passeios pra ilha? Estudar italiano assim é fácil!

7) Ver as melhores artes do mundo em Paris

Ir à França é passar um dia todo explorando o Museu do Louvre além da Mona Lisa. São desde pinturas renascentistas até esculturas de mestres da arte. É uma aula, das melhores, pra você estar frente a frente com a herança que o passado nos deixou.

A gente te leva pra estudar francês em Paris!

8) Apreciar a Sagrada Família em Barcelona

Sem dúvida esta igreja, construção-símbolo de Antoni Gaudí, é um dos monumentos mais visitados da cidade catalã. É válido observar todo o teto desta igreja, em que sua construção ainda não foi finalizada. Um tesouro à parte e que impressiona sempre…

Vem cá ver como você pode aprender espanhol em Barcelona!

9) Conhecer Lisboa

A “terrinha” tem a Avenida da Liberdade, as casinhas coloridas da Baixa e Alfama… e tem um centro histórico charmoso e atmosfera vibrante. Como não amar?

10) Navegar pelas Ilhas Gregas

É a oportunidade perfeita para você explorar Mykonos, Santorini e até ilhas menos conhecidas (e menos cheia de turistas…) como Antiparos, Paros, Pano Koufonisi, onde as praias são intocadas, as tavernas são rústicas e vida anda em câmera lenta. Não existe vida noturna, restaurantes badalados ou lojas chiques de alta costura, mas ainda assim há muitas cavernas escondidas para nadar, descobrir e explorar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »