• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

5 lugares que Londres vai inaugurar ainda em 2015 e que vão dar o que falar

Londres, mais conhecida (e merecida) como capital da Europa, é um dos lugares do mundo com mais coisas a se fazer. E a cidade não pára de inaugurar lugares para serem visitados e para entrar nos guias de turismo por aí. Confira estes lugares incríveis e aumente já sua to-do list!

  1. The Department Store, Bermondsey Street

Mercados, wine bars, restaurantes novos incríveis…é um armazém em Hoxton e Dalston, que vai ser falado em blogs a respeito de seus eventos comentados.

  1.  Shoreditch Town Hall

Esta casa vai sofrer uma renovação inacreditável este ano. Depois de arrecadar £1,8 milhão, o diretor artístico Nick Giles está dando novos rumos a esta histórica casa.

  1. AIRspace Brixton/Simulacra Studios

Estúdio fotográfico de dia, clube noturno depois das 10pm… por abrigar todo tipo de evento, e até encontros corporativos, este lugar está ultrapassando os limites do que é possível, num excitante e íntimo espaço.

  1. Museum of Brands

Um museu de anúncios, pôsters, embalagens de marcas clássicas e todo tipo de coisa – até barras de chocolate retrô da Cadbury até pôsters vintage de propaganda da WW1. Um lugar must-go se você trabalha com design e marketing.

  1. Sky Garden at the Walkie Talkie

Agora você pode visitar os jardins do famoso prédio Walkie Talkie de graça! Pois é, nada dos £25 cobrados para chegar ao topo do The Shard. Livre acesso a uma das vistas que mais tiram o fôlego da nossa capital inglesa.

Gostou? Tem alguma outra dica? Conte pra gente! Lembrando que a LondonHelp4U te leva para estudar inglês ou fazer outros cursos em Londres por preços a partir de 10 X R$ 174,00. Fale conosco no info@londonhelp4u.co.uk.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »