Voltar Lugares que Amamos

Confira 5 opções veganas para comer bem em Londres

Por Marketing
13 Feb 2018
3:41 pm

Nos últimos anos o número de pessoas que adotam a dieta vegana tem aumentado expressivamente. No Reino Unido, por exemplo, o número de veganos aumentou 350% entre 2006 e 2016, segundo a BBC. Eles não comem nenhum tipo de alimento de origem animal, como carne, peixe, queijo e ovos.

Há diferentes motivos para que os veganos se recusem a consumir produtos animais e derivados. Alguns apontam a questão de ética, saúde e até vontade de mudar o mundo. Na seção de Lugares que Amamos de hoje mostraremos alguns restaurantes e cafés em Londres onde este tipo de público e simpatizantes podem ser felizes comendo bem.

By Chloe

by CHLOE

by CHLOE

By Chloe é localizado no Covent Garden e apresenta um menu vegano de refeições saudáveis feitas com ingredientes que prometem ter um impacto saudável na mente, corpo e saúde em geral dos clientes.

Essential Vegan

Essential Vegan

O café vegano brasileiro, situado ao leste de Londres, em Shoreditch, o Essential Vegan apresenta um menu da culinária brasileira vegana, além de oferecer hambúrgueres e sobremesas.

Farmacy London

26889_Farmacy-4

Localizado em Notting Hill, a Farmacy oferece pratos vegetarianos e veganos, livre de produtos lácteos, açúcares refinados e produtos químicos..

Vurguer

The Vurger Co

The Vurger Co

Quem acha que ser vegano é só comer salada, precisa conhecer o Vurguer. Um fast-food  com delicioso hambúrgueres feitos com 100% de alimento natural. A nova localização será lançada em março de 2018 na região de  Shoreditch

Mildreds

mildreds_vegan_vegetarian_restaurant_london-13-768x492

Mildreds

Mildreds oferece menu com pratos veganos, feitos com alimentos orgânicos e sem glúten. Pode se encontrado em Candem, Soho, King Cross and Dalston.

 

Deixe um comentário

Speak Your Mind

Your email address will not be published. Required fields are marked *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>