• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Economize dinheiro durante seu intercâmbio em Londres

Apesar da fama de cara, Londres têm diversas opções que podem ser desfrutadas gratuitamente por nossos estudantes da IntercambioHelp4U. Confira as nossas dicas!

Museus

photo; tripadvisor

photo: tripadvisor

Não são apenas gratuitos, mas os museus britânicos estão entre os melhores do mundo. A maioria deles, incluindo o da História Natural e o Museu Britânico em Londres têm wi-fi e entrada livre.

Compras

photo; tripadvisor
photo: tripadvisor

Londres é um dos principais cidades da moda do mundo, por isso é impossivel voltar para casa sem uma sacolinha de compras. Vocês já devem conhecer a famosa Primark, mas também vale a pena passear pelo TK MaXX por bréchos de caridades que tem em cada região, além das feiras vintages e mercados.

Caminhe

92870-vl_tube_map_june2016_640

Se você está no centro de Londres não precisa sempre usar o metrô. Pode demorar mais tempo caminhando entre as estações de metrô do que observando Londres do lado de fora. Uma dica é que, dentro da Circle Line, até 3 paradas de estações é acessível por cerca de 20 minutos de caminhada. Isso não só economiza tempo, mas também dinheiro do bilhete.

Teatro

photo: visit london
photo: visit london

Se você está em Londres não pode perder a oportunidade de assistir uma peça de teatro. Nossa dica é ir ao TKTS em Leicester Square e comprar ingressos com até 50% desconto.

Baladas

photo:visitlondon
photo:visitlondon

Fique atento às happy hour do pub ou frequente as festas dos clubes estudantis de Londres. Aproveite promoções de bebidas, entrada gratuita ou de preço reduzido, especialmente para estudantes. Lembre-se de verificar com o local os detalhes exatos dos descontos e leve sua ID de estudante para você aproveitar os preços especiais.

 Vistas

photo: SkyGarden
photo: tripadvisor

Suba o prédio Walkie Talkie, no 20 Fenchurch Street para ver a capital, em vez de The Shard ou London Eye. A entrada no Sky Garden é completamente gratuita, embora você precise reservar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »