• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Espanha além de Barcelona: 7 destinos no país para visitar neste verão

Barcelona é a queridinha da Espanha, e não seria para menos, visto que seu clima praiano, sua atmosfera urbana e suas tapas a cada esquina deixam os visitantes encantados.

Mas se você fechou ou quer fechar um intercâmbio para a Espanha pra este verão europeu, que deu as boas-vindas no último domingo, dia 21 de junho, saiba que existem outras preciosidades no país que valem a pena serem conhecidas.

Então que tal esticar sua viagem e praticar seu espanhol nas diferentes cidades deste país europeu que nós amamos? A gente dá algumas dicas!

  1. Sevilha

Está borbulhando novamente, já que recebeu uma boa renovada em seu centro. Conte com shoppins bacanas, arquitetura cool e galerias de arte, como a Delimbo.

  1. San Sebastian

Pertence ao País Basco, é linda e seus bares de pinxto (como se fala “tapas” lá) garante degustações incríveis. Sem contar que tem praia e uma gastronomia estrelada.

  1. Segovia

Simplesmente perfeita para um day trip ou uma viagem de fim de semana, é cheia de História, você pode ver as ruínas de um aqueduto romano e até uma catedral gótica.

  1. San Lorenzo de El Escorial

A 1 hora de Madri, situada na cordilheira Guadarrama, esta pequena cidade classificada pela UNESCO cheia de bela arquitetura, abriga a notável biblioteca e mosteiro de San Lorenzo de El Escorial.

  1. Ibiza

Apesar da sua reputação de estar cheia de “baladas para crianças”, os locais sabem como encontrar praias tranquilas, especialmente durante a baixa temporada.

  1. Navarra

A sua cena emergente de gastronomia está começando a rivalizar com as de Madri e Barcelona. É também a favor do regime vegetariano, com foco em ingredientes como feijão, alcachofra e pimenta.

  1. Madri

A capital da Espanha tem uma reputação – não merecida – de prima mais tímida e convencional de Barcelona. Mas a cidade é recheada de arte classuda, espaços verdes, como o Retiro Park, gratuito a todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »