• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Os melhores destinos do mundo, segundo os viajantes do TripAdvisor

O TripAdvisor, que reúne a maior comunidade de viajantes do mundo e que frequentemente utilizamos para saber as preferências dos turistas e locais nas cidades do globo, sempre faz uma lista anual com os melhores destinos do mundo para se visitar de acordo com a avaliação de seus usuários.
A de 2015 foi divulgada recentemente e trouxe resultados bem interessantes… veja só!

1. Marrakesh, Marrocos

Liderando em absoluto, a antiga capital do Marrocos é a preferida da comunidade global de viajantes. Seu clima de mistério, bagunça e festas até o amanhecer (quem não relaciona com as Mil e Uma Noites?) são magia para amantes do mundo.

2. Siem Reap, Camboja

Você imaginou que o Camboja estaria em segundo? Realmente a lista de 2015 impressionou! Mas tem seus motivos, afinal, está muito mais tranquilo ir pra lá e Siem Reap tem tesouros incríveis.

3. Istambul, Turquia

Istambul já é queridinha faz um tempo, mas agora se consolidou cada vez mais. Talvez porque é a única cidade que é metade Ásia e metade Europa? Não sabemos, mas que Istambul tem magia, comida boa, gente simpática e opções para todos os gostos, isso tem.

4. Hanói, Vietnã

A capital do Vietnã preservou seus bairros antigos, monumentos e a arquitetura colonial, que atrai milhares de turistas a cada ano.

5. Praga, República Tcheca

Olha só a Europa chegando no ranking. E muito bem representada, né? Praga é sonho de consumo de muitos!

6. Londres, Reino Unido

Claro que a capital inglesa não poderia ficar de fora! Londres sempre liderou na lista dos destinos mais visitados do mundo e continua sempre no top 10. Seu clima cosmopolitana, sua beleza que impressiona e seus hábitos e costumes fascinam turistas de todo planeta. Você pode se jogar em Londres com a IntercâmbioHelp4U já!

7. Roma, Itália

Bellissima, Roma nunca fica para trás. Seus tesouros escancarados a céu aberto levam multidões para a antiga capital do mundo. Nem por isso deixou de se modernizar, com excelentes restaurantes de tradição e lojas da moda. Temos ótimas escolas para você curtir a capital da Itália, praticar o italiano e comer muito spaghetti!

8. Buenos Aires, Argentina

Com o peso argentino desvalorizado, os turistas aproveitam (ainda mais) pra curtir a capital portenha. Com gastronomia estrelada, Palermo Soho e Recoleta são os bairros que mais atraem a atenção. Ficou com vontade de estudar espanhol lá? Opções não faltam…

9. Paris, França

Finalmente a cidade-luz apareceu na lista! Mas, claro, sempre no top 10. Paris é a mais amada cidade da França e uma das mais visitadas em toda a Europa, desde sempre. Também.. com bairros como Saint-Germain-des-Prés, quem não ama? Estudar francês lá não é nada mal!

10. Cidade do Cabo Central, África do Sul

África do Sul mais pop do que nunca! Merecido fechar o top 10 dos destinos mais desejados do mundo, né?

Ficou com vontade de viajar?
Então veja nossas opções e comece a arrumar as malas!

Au revoir!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »