• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Os melhores lugares românticos para passar o dia dos namorados em Londres

Primeiramente, você precisa entender que o Dia dos Namorados é comemorado em datas diferentes no mundo. Parte do hemisfério do norte comemora em 14 de fevereiro, naquele dia que é denominado Dia de São Valentim, Valentine Day’s. No Brasil, o Dia dos Namorados é celebrado em 12 de junho – para os católicos, véspera do dia dedicado a Santo Antônio, também conhecido pela fama de “santo casamenteiro.” Independente do dia que você deseja comemorar, se passar essa data romântica em Londres, você precisa aproveitar as opções que a cidade oferece. Pensando nisso, a IntercâmbioHelp4U sugere opções para celebrar este dia especial com seu amor.

Little Venice

Frambuesa Fotografia
Frambuesa Fotografia

A “pequena Veneza” é situada ao norte de Paddington e é um dos pontos mais encantadores de Londres com seus belos canais e vias navegáveis. Neste bairro é possivel encontrar cafés à beira do canal, pubs confortáveis e restaurantes encantadores. Há varias opções para fazer nesta encantadora área de Londres.

Electric Cinema

photo: eletric cinema
photo: eletric cinema

Este cinema é localizado em Notting Hill e é um dos mais antigos de Londres e definitivamente o mais romântico. Recentemente restaurado, o cinema oferece poltronas de couro, cobertores de cashmere, serviço de garçons entregando coquetéis à sua cadeira. Além disso, os assentos na fila da frente são seis camas duplas revestidas de veludo.

Clos Maggiore

photo: divulgacao
photo: divulgacao

O Clos Maggiore está localizado no coração de Covent Garden. Eleito um dos restaurantes mais romântico do mundo. O menu tem influências da culinária das cidades italianas Provença e Toscana. O local é adornado com cerejeiras em um telhado de vidro, proporcionando um espaço romântico e arejado nos meses de verão. E nos meses de inverno, o local é transformado à noite por velas e luz das estrelas.

Cruzeiro com Jantar ou chá da tarde no rio Tâmisa

photo: visitlondon
photo: visitlondon

O cruzeiro da City Cruises oferece diversas opções de passeios românticos de barco pelo rio Tâmisa. Um passeio de três horas, é possivel atravessar Tower Bridge e o Parlamento.

Vistas do horizonte em Londres

photo:n Darren Flynn
photo:n Darren Flynn

Dê um passeio de mãos dadas para o topo da Hampstead Heath, Primrose Hill ou Greenwich Park para vistas maravilhosas do horizonte de Londres.

Photo designed by Freepik

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »