• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Outubro chegou e é época de Halloween em Londres!

Para você que pensa que o Halloween é uma noite tradicional americana, está muito enganado! O Halloween, ou o Dia das Bruxas, como você preferir, tem sido cada vez mais famoso no mundo todo e Londres reserva inúmeros eventos para o mês mais assustador do ano.

Este mês, os dias ficam curtos e as noites muito longas no território britânico. Afinal, se prepare para encontrar com zumbis, múmias e vampiros nas ruas. Reservem as fantasias, jovens e adultos, porque a festa atrai todas as idades! Vamos às dicas?

Normalmente, o The London Dungeon,  conhecido como o “museu do horror”, já assusta, e para a data ele faz uma apresentação especial.  Com efeitos especiais, os atores contam coisas de arrepiar e você revive todas as histórias sangrentas e macabras que Londres pode esconder. Voce está preparado?

Para quem prefere transformar o Halloween em festa,  a LondonHelp4u tem dicas pra você badalar por aí. O Halloween Boat Party London ocorre durante o dia e a noite. Conhecido por suas noites desenfreadas , a festa no cruzeiro, que acontecerá apenas dia 31 de outubro, promete ser inesquecível, contará com a participação de DJs internacionais e garante ser muito procurada! Por isso, é recomendado que os ingressos sejam comprados com antecedência, assim você não fica fora dessa. A balada começa às 7h e termina só às 23h horas. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de £30,00.

O Halloween de Londres também se estende para a programação dos cinemas e oferece noites deliciosas para quem prefere aproveitar o Dia das Bruxas para relaxar, dar boas risadas ou sentir um medinho…

Se você tem filhos e quer fazer algo diferente, a cidade oferece também as atrações do ZSL London Zoo. O famoso zoológico londrino vai promover eventos especiais com o tema do Dia das Bruxas, incluindo histórias, demonstrações e atividades. O melhor de tudo é que conta com a participação dos animais. Ocorre do dia 25 de outubro e vai até dia 02 de Novembro, das 11:00 às 15:00.

Nos vemos por aí!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »