• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Oxford, Edimburgo, Bélgica: confira passeios especiais a partir de Londres

Uma das grandes vantagens de fazer um intercâmbio em Londres, é a facilidade que você tem para viajar para outras cidades do Reino Unido e da Europa. A partir da capital inglesa é possível chegar à diversos destinos e fazer um break do seu curso em um dia ou por um fim de semana. A seguir, confira algumas opções de viagens rápidas e práticas que a IntercâmbioHelp4u oferece saindo de Londres:

Oxford & Cambridge – Day Trip
Esse novo tour permite visitar duas das mais icônicas cidades inglesas no mesmo dia, famosas por sediarem as melhores universidades do Reino Unido. Você vai passear pelos famosos “colleges”, os campus universitários das duas cidades, localizados em prédios belíssimos e conferir todo o charme do interior inglês. Além do tour com o guia, o passeio inclui hora-livre para circular pela cidade e entrada na catedral St. May the Great, em Camdrige.
Preço: £ 57 por pessoa (inclui tranporte de ida e volta saindo de Londres em ônibus de luxo)
Próximo tour no dia 18 de Fevereiro

cambri
A imponente Catedral de Cambridge

Canterbury, White Cliffs & Dover Castle – Day Trip
O passeio começa em Dover. Os White Cliffs de Dover são falésias que fazem parte do litoral Inglês de frente para o Estreito de Dover e  da França, um dos pontos mais famosos da costa britânica. O tour inclui também a visita ao Castelo de Dover. O Dover Castle é o maior castelo da Inglaterra, data do século 11 e é considerado a “Chave do país”, por conta da sua posição estratégica e histórica. O passeio segue pela cidade de Canterbury. A cidade tem uma região considerada patrimônio histórico da Unesco, entre as principais atrações está a sua catedral, que tem a visita incluída no passeio.
Preço:  £ 65 por pessoa (inclui tranporte de ida e volta saindo de Londres em ônibus de luxo)
Próximos tours: dias 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de Fevereiro

White_Cliffs_of_Dover
Panorama do White Cliffs of Dover

Edimburgo – Weekend Break
A capital da Escócia é um dos lugares mais bacanas para visitar no Reino Unido. Se você gosta de castelos, parques nacionais e cenários cinematográficos, esta cidade vai te impressionar. Séculos de história deixaram sua marca nesta cidade, que é dividida entre Cidade Velha, totalmente medieval, e a Cidade Nova, com arquitetura georgiana muito elegante. Mas Edimburgo não é só cultura, não. Tem vida noturna bastante agitada, como bares da George Street e os animados pubs de Grassmarket.   O passeio inclui um tour pelos principais pontos turísticos da cidade com um guia escôces.
Preço:  £  229 por pessoa (inclui trem de retorno de Edimburgo e duas noites de hotel)
Próximo tour 10 e 11 de Fevereiro

0edimburgo
Vista de Edimburgo

Bélgica – Weekend Break
A Bélgica fica a poucas horas de distância de Londres e pode ser uma ótima opção para quem quiser conhecer outro país. O passeio inclui um dia toda na bela e famosa cidade de Bruges. Rodeada de canais e com belos prédios medievais, é conhecida como a Veneza da Bélgica. Além de um tour por uma das mais icônicas cidades belgas, o passeio inclui uma visita a uma típica fábrica de chocolate belga, considerado um dos melhores do mundo. Para completar, uma visita a cidade de Ypres.
Preço:  £  129 por pessoa (inclui ônibus e ferry de retorno da Bélgica  e uma noite de hotel)
Próximo tour 18 de Fevereiro.

belgium-bruges-dijver-architecture
A bela Bruges na Bélgica

A Anderson Tours é a parceria da IntercâmbioHelp4U para os passeios acima. Se você tem interesse em algum deles, deseja saber mais datas e outras informações, entre em contato conosco: intercambio@londonhelp4u.co.uk e (11)  3280 1135.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »