• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Passeios gratuitos para fazer em Londres

Londres é uma das cidades mais excitantes e vibrantes do mundo. A IntercâmbioHelp4U recomenda 8 coisas para fazer em Londres gratuitamente. Vem com a gente!

museu,

THE NATURAL HISTORY MUSEUM

Descubra os segredos do mar profundo, explore recifes de corais e conheça os dinossauros no renomado Museu de História Natural. A Zona Azul apresenta dinossauros e mamíferos gigantes, com uma galeria de fascinante fotografia da natureza. A Zona Vermelha leva você através de uma escultura gigante de terra, onde você pode aprender sobre o poder dos vulcões e terremotos. A Zona Verde explora as maravilhas da evolução e, na Zona Laranja, você pode ver cientistas trabalhando duro e visitar o jardim da vida selvagem.

Existem 35 salas de exposições incríveis, com o esqueleto de fóssil de estegossauro mais intacto do mundo (na zona vermelha). Há ainda palestras gratuitas, passeios e eventos.

Dica: faça o download do aplicativo do Museu para ajudar você a aproveitar ao máximo sua viagem.

Estação de metro mais próxima: South Kensington

Cromwell Rd, Londres SW7 5BD, 020 7942 5000, www.nhm.ac.uk

 

gardenSKY GARDEN

O Sky Garden fica na 20 Fenchurch Street, abrigado dentro de uma cúpula de vidro e lar de três andares de jardins públicos, restaurantes e decks de observação. Os jardins mais altos de Londres oferecem impressionantes vistas de 360 graus da cidade. Os belos jardins são plantados com espécies projetadas para florescer sob a luz sob a cúpula; plantas resistentes à água, resistentes à seca, do Mediterrâneo e da África.

Dica: A entrada é gratuita, mas você tem que reservar, e tem apenas uma hora a partir do seu horário de entrada. Use sabiamente!

Estação de metro mais próxima: Monument

20 Fenchurch Street, Londres EC3M 3BY, 0333 772 0020, http://www.skygarden.london

richammondRICHMOND PARK

Richmond é o maior dos Parques Reais e o maior espaço fechado em Londres. É um paraíso para a vida selvagem, lar de 650 vermes e gamos, juntamente com raposas, coelhos, morcegos e 144 espécies de aves. O parque é resplandecente com árvores antigas e vistas que incluem uma vista panorâmica do Vale do Tamisa a partir do King Henry’s Mound. O Holly Lodge Center oferece atividades divertidas, incluindo narração de histórias, artesanato e diversão sensorial, e é especialmente sensível a crianças com necessidades especiais. Você pode parar no Roehampton Cafe, no Pembroke Lodge ou em um dos quiosques, ou simplesmente fazer um piquenique para aproveitar.

Dica: Confira Deer in the City, uma exposição gratuita no Pembroke Lodge

Estação de metro mais próxima: Richmond

Parque de Richmond, Holly Lodge, TW10 5HS, 0300 061 2200, https://www.royalparks.org.uk/parks/richmond-park

1200px-Brick_Lane_street_signs

BRICK LANE

Brick Lane é uma meca vintage, com butiques como Beyond Retro, Blitz London e Rokit Vintage. Você pode visitar a galeria de arte Stolen Space ou Brick Lane, ou apreciar a empolgante arte de rua e graffiti que adornam as paredes. As lojas indie também são abundantes – por exemplo, a Tatty Divine e Lik & Neon, uma loja de artigos de ourivesaria alt-jewelery, um empório que vende roupas, joias e acessórios feitos à mão, e abriga quatro lindos gatos.

Dica: pegue a comida barata em uma das lojas locais de bagel judeu, ou talvez pegue um caril de Bangladesh.

Estação de metro mais próxima: Aldgate East

Brick Lane, Londres E1 6RF, 0207 364 1717, http://www.visitbricklane.org/

market

BOROUGH MARKET

O Borough Market é um dos maiores e mais renomados mercados de alimentos de Londres. Oferecendo uma enorme variedade de produtos britânicos e internacionais, é um deleite para os sentidos. Com mais de 100 barracas diferentes, passe o tempo passeando descobrindo toda a deliciosa comida e bebida disponíveis.

Dica: O mercado pode ficar ocupado, especialmente nos finais de semana, então tente ir cedo para evitar as multidões na hora do almoço.

Estação de metro mais próxima: London Bridge

Borough Market, Southwark Street, Londres. http://www.boroughmarket.org.uk/

barbecan

THE BARBICAN CENTRE

O Barbican Centre é o maior centro de artes da Europa, além de abrigar a London Symphony Orchestra. Com uma sala de concertos, biblioteca, salas de exposições, dois teatros, três cinemas, lojas e um conservatório é um lugar maravilhoso para explorar, especialmente quando muitas das exposições têm entrada gratuita. Somente neste final de semana, há também “Interfaces”, uma exposição gratuita de obras de arte, incluindo reconstruções digitais e leves de bolos, ambientes VR totalmente imersivos, jogos especialmente criados e projeções de vídeo em grande escala, com base nos foyers de todos os prédios Barbican.

Dica: Wi-Fi gratuito está disponível em todo o centro de Barbican.

Estação de metro mais próxima: Barbican, Moorgate ou St Paul’s

Silk St, Londres EC2Y 8DS, 020 7638 8891, www.barbican.org.uk

ghh-postcard-kensington

KENSINGTON GARDENS

Os jardins de Kensington antigamente eram os jardins confidenciais do palácio de Kensington entretanto o parque real de 100 acres está agora aberto para que todo o público aprecie. Os jardins incluem o pitoresco jardim italiano, o jardim de loteamentos e o parque infantil Diana Memorial. Vários memoriais impressionantes, fontes e estátuas podem ser encontradas, incluindo o ornamentado memorial de Albert e a famosa estátua de Peter Pan.

Dica: a caminhada da Diana Princess of Wales é uma maneira divertida de ver alguns dos pontos turísticos mais belos e icônicos de Londres.

Estação de metro mais próxima: Bayswater

Kensington Gardens, Londres, 0300 061 2000, https://www.royalparks.org.uk/parks/kensington-gardens

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »