• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Saiba como assistir os mais famosos programas da TV inglesa na plateia

A TV inglesa é uma das mais famosas do mundo, pela qualidade da sua programação e entretenimento das atrações, cujos formatos foram exportados para o mundo todo, como os famosos reality shows de competição musical, a exemplo do X-Factor.

A maioria das redes de TV oferece ingressos para assistir os programas e conferir tudo de perto, direto da plateia. Além da diversão garantida, é uma ótima maneira de você treinar seus conhecimentos e aprimorar sua compreensão da língua inglesa. Confira a seguir alguns sites onde é possível encontrar os ingressos para os shows.

BBC
A maior rede de televisão britânica oferece milhares de ingressos gratuitos para as suas atrações todos os anos. Ingresssos novos são colocados online diariamente. Você pode fazer a busca do programa pelo gênero, dia de exibição ou local de gravação. É necessário preencher um formulário online, enviar e aguardar a confirmação. Para garantir plateia lotada, eles enviam ingresssos a mais, por isso é importante chegar cedo no dia da gravação.
www.bbc.co.uk/tickets

Applause Store
Um dos mais populares sites de ingressos grátis para gravações de programas de TV e rádio no Reino Unido. Você é fã dos realities de competição? Então é aqui mesmo o seu lugar. Entre os mais famosos estão o Britain’s Got Talent e o The X-Factor, além de vários outros programas super divertidos da TV inglesa, como o Celebrity Juice.  Para as atrações que ainda não estão no ar, é possível se inscrever para receber o aviso de quando começarão as gravações da próxima temporada.
www.applausestore.com

SRO Audience
Outro site bastante conhecido, oferece ingresos para programos famosos como o talk-show The Graham Norton Show,  do comediante inglês Graham Norton, que entrevista famosos e recebe números musicais. O site também tem entradas para  a versão inglesa do “The Voice”. Da mesma maneira que os outros, é necessário fazer a solicitação da entrada online e aguardar a confirmação.
www.sroaudiences.com

Esses outros sites também oferece tickets para várias atrações: www.lostintv.com e www.beonscreen.com.

E você, não animou para vir a Inglaterra e conferir de perto a TV inglesa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »