• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Summer drinks: os melhores rooftop bares de Londres

É verão, e os londrinos ocupam as ruas da cidade. Todo mundo quer ficar fora de casa para curtir as temperaturas elevadas e os longos dias (só anoitece perto das 10 da noite). Além de todos os tradicionais pubs ficarem abarrotados, bares especiais são montados em rooftops e agitam a capital inglesa com programação especial.  Confira a seguir alguns dos mais legais da cidade.

Pergola Paddington
O espaço conta com um bar na parte superior ao ar livre que oferece as tradicionais pints e coquetéris variados. A parte inferior, que é coberta, é a mais animada. Vários restaurantes dividem o espaço, que conta com música ambiente e muita gente bonita. O espaço costuma receber o pessoal que trabalha na área e baixa lá para drinks depois do escritório.

pergola


Brixton Beach

Um dos pontos mais famosos da cidade no verão, o espaço recria uma praia inspirada em Cuba no coração de Brixton, bairro trend da zona sul de Londres. Tem areia, cadeiras de praias e ótimos drinks. Quatro restaurantes oferecem comida de rua variada, que inclui cozinha mexicana e japonesa.  Aos sábados e domingos rolam festas especiais com DJs e bandas.

BrixtonBeach2


Number 90

Baseado em Hackney Wick, um dos locais mais artísticos de Londres, o Number 90 é uma típica experiência  de lado leste da cidade. No mesmo espaço você encontra restaurante, bar, uma pequena galeria de arte e muita música. A trilha varia entre Indie, Roots Reggae, Funk, Soul, House e Disco. Localizado na beira de um canal, tem uma atmosfera das mais agradáveis.

n90


Proud Camden

O bar é um clássico de Camden, e no verão seu terraço – inspirado nos clássicos jardins do interior inglês – fica bem animado. Com vista para o bairro e DJs para animar os fins de tarde, o bar é uma ótima pedida para relaxar depois de um passeio por Camden Town. O Proud fica localizado dentro do Stables Market.

proudcamden

Tags :

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »