• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

West End e a mágica região dos musicais de Londres

Para quem não sabe, a região de West End, em Londres, é a maior área de teatros do mundo. Essa parte que abriga o centro do entretenimento londrino tem seu foco em torno da Leicester Square, onde todas as estreias de filmes locais e internacionais são realizadas, e também da Piccadilly Circus, famosa por seus anúncios eletrônicos gigantes, que chamam a atenção do público e que são a marca registrada da capital inglesa.

leicester-square

Com seus bares, cinemas, clubes e restaurantes, West End é a região mais badalada de Londres. Por isso, você não pode deixar de passar por ela!

Pensando nisso, reservamos dicas de musicais – sua principal característica – que você pode encontrar por lá. Corra para garantir o seu e para percorrer as ruas mágicas do West End!

Billy Elliot é um musical incrível que conta uma história inspiradora de um menino inglês que troca as suas luvas de boxes por um par de sapatilhas de balé. Essa produção incrível apresenta uma coreografia de arrepiar, ao som do grande Elton John. Baseado no próprio filme, Billy Elliot foi considerado por alguns críticos como o maior musical britânico já feito. Se você gosta de música e dança, esse é o programa ideal. Você pode assistir no Victoria Palace Theatre e o preço do ingresso está £34,50.

Você pode ter visto o filme, mas nada se compara à magia do Rei Leão no palco. Com figurinos incríveis e bonecos gigantes, Lion King é de tirar o fôlego e um programaço para famílias. O talento das personagens, a forma como a história é contada e a trilha sonora são motivos para que o musical seja o mais procurado em Londres. Não deixe de assistir! Ele pode ser assistido no Lyceum Theatre e o preço do ingresso está £30,50.

Mamma Mia é clássico e mais uma ótima opção! Escrito por Catherine Johnson, o musical é baseado nas canções do grupo pop sueco ABBA, e conta a história de Sophie, uma menina de 20 anos em busca de seu verdadeiro pai. Ganhou o prêmio mais importante do teatro britânico como o melhor musical com a melhor atriz em cena. Vale a pena conferir! A exibição é feita no Novello Theatre e o ingresso sai por £43.50.

Conte com a LondonHelp4U para reservar sua noite de teatro e musicais, temos ótimas condições, bons preços e vamos dar ótimas dicas para que sua estadia em Londres seja maravilhosa!

 Nos vemos pelo mundo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »