• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Bar-biblioteca seria algo estranho? Não em Londres!

Já imaginou combinar biblioteca + bar no mesmo ambiente? Se parece uma boa ideia, você precisa conhecer essa mistura de uma maneira gostosa e aconchegante em Londres. Se achou estranho, venha e tire suas dúvidas. Confira os eleitos da IntercâmbioHelp4U para você ler um bom livro com um bom vinho.

The Book and Record Bar, West Norwood

1

Os amantes dos livro e da música vão adorar ir ao Book and Record Bar. O local apresenta uma vasta coleção de livros e álbuns clássicos, possui um lounge para você apreciar o seu livro e café durante o dia e depois se quiser esticar, pode ficar para um show ao vivo e cerveja à noite.

The Cinnamon Club, Westminster

2

O vinho e os livros estão perfeitamente emparelhados nas prateleiras no Bar da Biblioteca do Cinnamon Club. O espaço era uma sala de leitura da antiga Biblioteca de Westminster. Possui uma extensa seleção de livros para você apreciar com um bom vinho.

 

Lanesborough Library Bar, Knightsbridge3

Leia no luxouso bar da biblioteca do tradicional Lanesborough, que serve e exibe livros e bebidas de alta qualidade, o bar possui uma coleção de Cognac voltando até o século 18 e livros tão antigos.

 

W Hotel Bar, Leicester Square

4

Junte uma boa leitura com uma boa vista, visitando o W Hotel em Central London. O bar luxuoso dá uma bela vista da Praça Leicester. Alem de oferecer excelentes cocktails, sofás confortaveis e uma imensa quantidade de livros de design e viagens.

 

Far Rockaway, Shoreditch

5

Este é perfeito para quem adora quadrinhos. O Far Rockaway possui uma enorme biblioteca de quadrinhos para explorar enquanto pode desfruta de uma bebida no bar.

fonte: Buzzfeed

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »