• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Manual de Sobrevivência

Confira 5 Apps que vão te ajudar durante sua viagem no Reino Unido

Para quem está de viagem marcada para o Reino Unido, seja para fazer intercâmbio ou a passeio, alguns aplicativos podem ser bem utéis durante a estadia em território britânico. Perfeitos para achar lugares, obter descontos e não se perder no metrô! Confira nossa seleção:

Journey Pro
O Journey Pro permite que você planeje uma viagem em qualquer lugar do país. Ele funciona muito bem no metrô de Londres, oferecendo opções de viagem atualizadas, mostrando o status de serviço de cada linha. Ele também fornece mapas e planejamento de viagens em todo o sistema ferroviário nacional, além de permitir pesquisas para rotas de ônibus ou encontrar o código postal mais rápido.

National Rail
Planejando viajar pelo Reino Unido de trem? O aplicativo do National Rail, o sistema de tranporte de trens nacional, é um excelente planejador de rotas para passear pelo Reino Unido por trem, com horários e atualizações ao vivo.

Wifi-Finder
Se usar a sua operadora no exterior ou comprar um chip do país local tiver fora do seu orçamento, o Wifi será a sua salvação para se manter conectado. O app gratuito Wifi-Finder é um aplicativo obrigatório no seu smartphone. Basta pesquisar nas áreas que você está planejando visitar e você pode marcar cada ponto de acesso wi-fi gratuito e visitá-los quando chegar. São mais de 10.000 locais listados.

Around Me
O Around Me permite encontrar lugares utéis próximos a você  como caixas eletrônicos, por exemplo. O App identifica a sua posição GPS e irá ajudá-lo a descobrir o banco, bar, estação de gasolina, hospital, hotel, cinema, restaurante, supermercado, teatro e táxi mais próximos.

Vochercloud
Com o Vouchercloud, você pode conseguir ótimas promoções em restaurantes, takeaways, pubs, bares, cinema e lojas de todo o Reino Unido. Após o download, você precisa registrar-se e o aplicativo te dá as dicas com base na sua localização, lhe dará um monte de ofertas locais. Ótimo para descontos em restaurantes, você consegue fazer um refeição num lugar de mais qualidade por preço de fast-food. Depois de clicar na oferta, você obtém um código do VoucherCloud, que deve ser apresentado no estabelecimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »