• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Manual de Sobrevivência

Vai passar o Ano Novo em Londres? Saiba tudo o que fazer!

Celebrar a passagem do ano na capital inglesa com certeza vai fazer da sua virada um momento inesquecível!

Para você que está programando passar o fim do ano em Londres, separamos dicas bem bacanas para seu Réveillon ser do jeito que você merece: maravilhoso!

Para quem planeja uma noite relaxante, o The Thames é a melhor opção. O jantar num cruzeiro pelo rio Tâmisa oferece uma vista deslumbrante dos fogos de artifício, além de percorrer pelos conhecidos pontos turísticos da capital como o Palace of Westminster, a London Bridge, a Tower Bridge, as Docklands e o Millennium Dome.

Já para quem adora badalar e quer uma noite agitada, Londres continua a ser uma das capitais-boate da Europa. Por isso, você tem a chance de encontrar o pub ou a balada que mais combina com você. As casas noturnas contarão com atrações de DJs renomados e planejam agitar os jovens que buscam se divertir em grande estilo. Mas lembre-se que você deve comprar seu ingresso com antencedência nesses lugares!

Se a ideia de ir em um pub ou numa balada não te agrada muito, ir aos espetáculos do West End, que serão realizados na Véspera do Ano Novo, é uma boa para aproveitar o burburinho de Londres sem ter de pegar filas e fazer parte da multidão. E ainda você pode fazer uma reserva para jantar nos restaurantes estrelados da cidade, que estão aos montes. Essa combinação pre theatre menu + West End musical atrai qualquer um que adora entretenimento!

Se ver os fogos na região da London Eye for indispensável para você, saiba que o governo britânico decidiu esse ano que irá vender ingressos para ver os lindos fogos de artifício, algo que sempre foi gratuito. As autoridades do Reino Unido adotaram essa medida por questões de segurança e comodidade. Os ingressos começarão a ser vendidos dia 26 de setembro e os preços serão a partir de £10. Faça seu registro de interesse em bit.ly/Zriei6.

Vale a pena conferir também os grandes clubes de comédia de Londres. Já ouviu falar? Eles têm pacotes para o Réveillon e garantem que você vai receber 2015 literalmente com “aquele” sorriso no rosto.

Se estiver com seus filhos em Londres, a cidade está cheia de programação bacana para os pequenos: são peças de teatro muito boas, há pistas de patinação no gelo e piquenique nos mais incríveis parques da cidade, como Hyde Park, Green Park, Kensington Gardens, entre muitos outros!

A festa não acaba depois dos fogos da meia-noite, não! Participe também do New Year´s Day Parade. No primeiro de janeiro de 2015, dançarinos, acrobatas, líderes de torcida e músicos irão às ruas, proporcionando uma celebração colorida no centro da cidade, na qual todos podem desfrutar.

Gostou das opções? Nossa Londres tem milhares de outras! Programe seu intercâmbio conosco e nós te ajudamos com todo o roteiro, afinal, vendemos ingressos para diversas atrações da cidade também.

Infos: marketing@londonhelp4u.co.uk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »