Voltar Notícias e Visto

4 séries britânicas para melhorar o inglês

Por Marketing
23 Jan 2018
3:23 pm

As férias estão acabando, mas ainda dá tempo para treinar a compreensão e fluência da língua inglesa de uma maneira bem divertida. A IntercâmbioHelp4U selecionou uma lista de 4 séries britânicas para quem tem uma quedinha pelo sotaque e humor britânico.

Pega pipoca e vem com a gente!

Fresh Meat

fresh_meat

Fresh Meat mostra a vida de seis jovens que moram em uma república, todos calouros (com excessão do Howard), daí o nome “Fresh Meat”, no nosso bom e velho português quer dizer “carne fresca”. Esta série acontece em Manchester.

Lovesick

Lovesick-960x540
Em busca do amor verdadeiro, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele revive seu passado amoroso ao informar o quadro a todas as ex. A série acontece na charmosa cidade de Glasglow.

The End of the F***ing World

the-end-of-the-fing-world-end-700x394

Um adolescente psicopata e uma rebelde louca por aventuras caem na estrada em uma viagem. Esta série da Netflix é nova, tem humor negro, porém é rápida de ser assistida. Netflix não informa onde foi filmado, mas acredita-se que as cenas foram filmadas em Kent.

Sherlock

gallery-1483137199-12382064-low-res-sherlock

Nesta série produizida pela BBC mostra Sherlock Holmes aplicando seus métodos dedutivos em plena Londres nos dias atuais.

 

Deixe um comentário

Speak Your Mind

Your email address will not be published. Required fields are marked *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>