• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Notícias e Visto

Estudantes brasileiros poderão trabalhar mais horas na Irlanda

Ficou muito mais fácil agora para os estudantes brasileiros estudarem na Irlanda, isso porque o número do limite de horas permitido para trabalho irá aumentar.

Como parte das reformas da Educação Internacional, anunciadas em setembro de 2014, algumas mudanças estão sendo feitas para permitir que estudantes não-europeus  (com Visto 2) possam trabalhar mais horas por semana.

Os estudantes não europeus que tem permissão para morar  no país com Visto 2, terão direito a trabalhar em período integral. Sem essa concessão,  os  estudantes podiam trabalhar apenas em regime de meio-período.

Seguindo as revisões das permissões de trabalho, as novas regras vão valer a partir de 1 de setembro de 2016.  Estudantes com o Visto 2 terão permissão para trabalhar até 40 por semana durante os meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro e também no período de 15 de Dezembro a 15 de Janeiro.

Em todas as outras épocas do ano, a lei anterior ainda vale, com a permissão de no máximo 20 horas de trabalho por semana. A única exceção, fica por conta de que os alunos não têm permissão para trabalhar como motoristas de táxi.

Estudantes que contrariarem essas regras terão seu visto revogado. Se você estava pensando em planejar seu intercâmbio na Irlanda não perca tempo. Confira os cursos que podemos oferecer para você:

– Dublin: a partir de 10X 85 euros

– Cork: a partir de 10X 81 euros

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »