• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Promoções!

Christmas Market: saiba tudo sobre essa tradição do Reino Unido

Agora é hora de você começar a programar a viagem das suas próximas férias. Aproveite as férias de verão no Brasil, durante os meses de Dezembro e Janeiro, para estudar e curtir o Reino Unido. Entre as principais atrações que estarão esperando por você  estão os Christimas Market.

Os mercados de Natal são famosos no Reino Unido. É impossível ficar indiferente com o clima natalino que contagia as cidades com a linda decoração e os mercados espalhados pelas ruas e praças. Prepare-se para comer, beber e ficar imerso no verdeiro espírito do Natal.

Confira nossa seleção com os mais famosos do Reino Unido:

O Christimas European, da bela Edimburgo, é organizado há mais de 20 anos na capital escocesa. Localizado no centro da cidade, é ótimo para fazer compras.

Em Londres, o Hyde Park Winter Wonderland, oferece shows grandiosos, pistas de patinação e uma infinidade de lojas. Ambos acontecem entre os dias 21 de Novembro e 4 de Janeiro.

Em Birmingham, a segunda maior cidade inglesa, rola o German Christmas Market. Entre as principais atrações está uma parada natalina. Entre 13 de novembro e 22 de dezembro.

A Irlanda do Norte também não fica de fora. Em Belfast acontece o Christmas Continental Market entre os dias 14 de novembro e 15 de dezembro. Perfeito para conferir as delícias da culinária irlandesa.

Para completar, em Cardiff, o Christmas Market é celebrado com produtos típicos do País do Gales, como jóias, roupas e acessórios, tecidos e cartões. Entre 13 e 23 de Dezembro.

A IntercâmbioHelp4U oferece pacotes especiais pra você curtir todas as delícias dessa época do ano e ainda fazer um curso de inglês nas escolas mais prestigiadas do Reino Unido. Entre em contato conosco e saiba mais.

Cmarket

Cursos de 4 semanas
a partir de 10X de R$ 598*

Cursos de 8 semanas
a partir de 10X de R$ 717*

*Valores sujeitos a alteração de acordo com o câmbio do dia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »