• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Promoções!

Steps to Fly: ajudando você a começar bem sua vida em Londres

Já imaginou encontrar em um único lugar tudo o que você precisa saber para começar a sua vida em Londres? Pois Roberta Weber Calabró, CEO da Steps to Fly, pensou nisso. Durante os últimos dois anos trabalhando no receptivo de jovens e adultos em Londres, ela passou a observar as dificuldades que as pessoas encontravam nos primeiros passos no novo país e começou a reunir diversos tipos de informação que encontrava em ebooks, livros impressos, blogs, websites e jornais. Focada em produzir um guia completo para a vida e o sucesso na cidade, ela contou com o apoio de diversas pessoas pelo caminho e colaboradores que fizessem com que o guia se transformasse.

No final de Maio deste ano,  a Steps to Fly lançou o Guia “Steps to Fly em Londres”, com um total de 460 páginas divididas em 15 capítulos. Acesse aqui para receber uma amostra gratuita e ter certeza de que esse guia é interessante para você. “Ajudar as pessoas que chegam para morar em Londres, a poupar TEMPO e DINHEIRO, é meu objetivo”, justifica Roberta, a autora do Guia. Tudo sobre o que é relacionado com a cidade: seu clima, sua gente, custo de vida, seus lugares, atrativos, vida estudantil, procedimentos de visto, trabalho, salário, enfim tudo que é preciso saber antes de chegar aqui ou nos seus primeiros passos”.

O mais interessante é que ao longo do guia você poderá se identificar com símbolos que marcam a cidade, que facilitará a sua vida. Por enquanto, o guia está em versão ebook interativo e contém imagens, links diretos  de acessos a páginas de interesse e muitas dicas. Você pode comprar o seu aqui.

A Steps to Fly trabalha no mercado de turismo e intercâmbio com foco em 3 pontos: inspiração e preparação de quem planeja ter uma experiência fora e no receptivo no novo país, que, segundo ela, tem extrema importância no processo de atingir o objetivo traçado. Atualmente, a empresa trabalha somente em Londres/Inglaterra como destino, mas a idéia para o ano de que vem é expandir para outros países.

A Steps to Fly é nossa empresa parceira e o guia serve de referência para a palestra que ela atualmente ministra em Londres, com o objetivo que “simplificar para ajudar nos primeiros passos” chamada “Londres em 60 minutos”. RESERVE aqui o seu lugar. Roberta está preparando o Programa “7 Steps to Fly”, em que ajudará os sonhadores a concretizar seu sonho de morar no exterior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »