• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Uncategorized

10 lugares para conhecer antes dos 30

A gente sabe essa sua ânsia de viajar. Acreditamos que viajar jovem só traz benefícios. Não é uma delícia conversar com gente viajada? Cabeça aberta, mais respeito a diferentes culturas, conhecimento sólido sobre outros países.. afinal, nada como a experiência de uma viagem!

Hoje vamos trazer uma listinha bem bacana dos 10 lugares para ir antes dos 30 anos (alô, intercâmbio!), ideais para fazer quando ainda se é bem jovem. Vamos lá!

1. Londres, Reino Unido

É simplesmente onde a maioria dos jovens de todo o planeta querem estar. Atrativos culturais, restaurantes, bares, tendências e o jeito Londres de ser que fascinam.

2. Firenze, Itália

Afinal, é necessário muita energia pra explorar todo o mundo renascentista na fantástica Galleria degli Uffizi.

3. Buenos Aires, Argentina

Além do câmbio estar super favorável, você pode devorar delícias, como empanadas e bife de chorizo, por um preço bem amigo. E ainda tem a feira de San Tempo, descolada que só ela e com bares alternativos com gente interessante do mundo todo.

4. Índia (todo o país)

É melhor conhecer este país bem jovem. Afinal, você vai querer voltar várias vezes. A região é tão vasta e diferente, que cada região visitada é como se fosse um novo país,

5. Paris, França

Paris é sempre uma boa ideia, como dizem, especialmente se você é jovem. As filas da Torre Eiffel vão sempre existir, mas você vai ter experiências únicas na vida nesta cidade.

6. Machu Picchu, Peru

Andar pela estrada até a cidade Inca é fisicamente e espiritualmente a mais mágica experiência que você nunca vai esquecer.

7. Roma, Itália

Como toda capital europeia, é daquelas cidades que não dá pra conhecer tudo em apenas uma vez. Por isso é bom ir jovem pra voltar sempre. Sem contar os gelatos e os pratos de massa, em que as calorias podem ser queimadas com uma longa caminhada, obrigatória.

8. Barcelona, Espanha

É onde você não se sente mal por tomar café da manhã às 2 da tarde. É simplesmente normal.

9. Nova Zelândia

É linda, de tirar o fôlego e praticamente intocada. Fazer um trakking é uma excelente ideia. Por essa razão é considerada a capital das aventuras!

10. Nova York, Estados Unidos

É, sem dúvida, um dos melhores lugares do mundo para viver sua juventude. Tendências, moda, restaurantes, cultura de sobra, é realmente um desperdício se você ainda não conheceu antes dos 30.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »