Curso de idioma com trabalho

Trabalhar em outro país é o sonho de muitos e a ideia brilha o olho de quem sonha em ter um emprego no exterior. Uma experiência de estudo de idioma com trabalho em outro país é uma das vivências mais incríveis que você poderá ter.

As companhias valorizam a atitude do candidato de querer sair da zona de conforto, de vivenciar uma nova cultura, de enfrentar novos desafios e de ter uma visão global e sabem a babagem que ele trará de fora.

O bacana é que trabalhar pode te ajudar bastante enquanto estiver vivendo numa outra cidade para auxiliar nos custos do dia a dia, na conta do supermercado, na viagem do fim de semana, no viver o cotidiano de um outro país.

Mas é importante observar que não são todos os estudantes brasileiros que são elegíveis a este programa devido às limitações dos vistos. Se você tiver um passaporte europeu, poderá fazer um curso de idioma com trabalho sem necessidade de visto e pelo período que quiser, de acordo com as regras de cada país e instituição.

 

É a oportunidade perfeita para colocar o que foi aprendido em sala de aula em situações reais de uma empresa.

Para quem é este curso?

É ideal para quem quer aprender um novo idioma no exterior e aproveitar o final do curso para emendar um trabalho numa empresa do país escolhido e praticar o idioma neste contexto.

Como posso progredir depois?

Você vai ter experiência da língua estrangeira num contexto real e ainda ter no currículo uma experiência internacional que poderá abrir portas para sua carreira.

Buscar ofertas

Pacotes pelo mundo

Dublin

Estudar e trabalhar em Dublin

  • 15 hs de aulas / semana
  • 25 semanas de curso de inglês com trabalho
A partir de 10x de € 508.00
(Aprox. 10x de R$ 0,00) *Sujeito a variação do câmbio do dia
Saiba mais