Cursos para jovens

Adolescentes e jovens podem ter desde cedo uma experiência inesquecível no exterior. Aprender um novo idioma pode ser bem mais do que algumas aulas em sala.

Existem diversos programas desenvolvidos para esta faixa etária que vão tornar a experiência do intercâmbio muito mais divertida e gostosa.

É uma oportunidade para conhecer jovens de todas as partes do mundo, de fazer amizades que ficam para a vida inteira, de utilizar o novo idioma brincando e vivenciar o país escolhido de uma forma diferente.

 

Entre as atividades após o curso de língua estão excursões para outras cidades, tour de ônibus para apresentar a cidade aos alunos, esportes, programas culturais, encontros, festas em cruzeiros, churrascos e muito mais!

Para quem é este curso?

É ideal para jovens a partir dos 15 anos que querem desde cedo viver um intercâmbio cultural e treinar outro idioma no país onde ele é falado com atividades e pessoas da sua faixa etária.

Como posso progredir depois?

Os jovens já aprendem a conviver com diferenças culturais, conhecem amigos de todas as partes do mundo, já treinam um novo idioma e fazem parte de atividades que tornam o intercâmbio muito mais divertido e envolvente.

Buscar ofertas