Curso de idioma com estágio

Uma experiência muito procurada por estudantes estrangeiros é o internship, conhecida no Brasil como estágio. Você pode fazer o curso de idioma e trabalhar por um período numa empresa do país escolhido sem remuneração, mas na sua área de atuação, e voltar para o Brasil também com experiência internacional no currículo.

Mas é importante observar que não são todos os estudantes brasileiros que são elegíveis aos programas de internship devido ao período permitido de permanência nos países europeus, no Reino Unido, nos Estados Unidos, que possuem regras definidas em relação ao tempo permitido de estudo.

Se você tiver um passaporte europeu, poderá fazer um internship sem necessidade de visto e pelo período que quiser, de acordo com as regras de estágio de cada país e instituição.

 

É a oportunidade perfeita para colocar o que foi aprendido em sala de aula em situações reais de uma empresa e dentro da sua área de atuação. Não seria esta uma verdadeira escola?

Para quem é este curso?

É ideal para quem quer aprender um novo idioma no exterior e aproveitar o final do curso para emendar um programa de estágio numa empresa do país escolhido, trabalhar na sua área de atuação e praticar o idioma neste contexto.

Como posso progredir depois?

Você vai ter experiência da língua estrangeira num contexto real, aumentar seu networking e os conhecimentos da sua profissão e ainda ter no currículo uma experiência internacional que poderá abrir portas para sua carreira.

Buscar ofertas