Trabalho remunerado

Trabalhar em outro país é o sonho de muitos e a ideia brilha o olho de quem sonha em ter um emprego no exterior. Uma experiência de estudo de idioma com trabalho em outro país é uma das vivências mais incríveis que você poderá ter.

As companhias valorizam a atitude do candidato de querer sair da zona de conforto, de vivenciar uma nova cultura, de enfrentar novos desafios e de ter uma visão global e sabem a babagem que ele trará de fora.

O bacana é que trabalhar pode te ajudar bastante enquanto estiver vivendo numa outra cidade para auxiliar nos custos do dia a dia, na conta do supermercado, na viagem do fim de semana, no viver o cotidiano de um outro país.

 

Existem muitos países que são abertos a receber estudantes brasileiros e que oferecem diversas oportunidades em diferentes áreas de atuação. É importante, porém, ficar de olho nas exigências que cada país tem em relação às possibilidades de trabalho, pois muitos países permitem que o estudante trabalhe enquanto estuda, como a Irlanda, Nova Zelândia e Austrália, mas outros ainda não dão este tipo de permissão.

Para quem é este curso?

É ideal para o estudante que quer fazer um intercâmbio, aprender inglês e trabalhar ao mesmo tempo, tanto para praticar o idioma em situações reais como para bancar os custos do dia a dia e fazer um pé de meia.

Como posso progredir depois?

Você vai ter experiência internacional no currículo, conhecer um monte de gente e viver o intercâmbio cultural além da sala de aula, enfrentando desafios que ajudam a construir uma pessoa preparada para a vida.

Buscar ofertas