Testes de inglês para vistos e cidadania

Os testes A1, A2 e B1 de inglês são exigidos pelo Departamento de Vistos e Imigração do Reino Unido (UKVI) para a obtenção de vistos e também da cidadania britânica. Os testes comprovam a habilidade de fala e compreensão na língua inglesa dos candidatos.

Os exames fazem parte dos requisitos necessários para quem deseja aplicar no Reino Unido para Vistos de Família (noivo(a), esposo(a) ou partner), Vistos de Trabalho (Tier 1 e Tier 2) e Vistos de Estudante (Tier 4).

A prova do teste A1 tem duração de 6 minutos, a do A2 tem 7 minutos e do B1 de 10 minutos. O resultado sai na hora e o candidato recebe o certificado em até 7 dias utéis. Os exames são realizados pela Trinity, nossa escola parceira que tem duas unidades na região central de Londres: Holborn ou Hammersmith. A Trinity tem seus testes reconhecidos pela UKVI.

O valor para cada teste é de £ 200.

logo_trinity_college_london

Já o teste Life in UK é exigido para todos que desejam aplicar para a cidadania britânica.  O teste contém 24 questões de múltipla escolha sobre a história e cultura do Reino Unido, desde o seu início até hoje. Para passar no teste é necessário acertar ao menos 18 das 24 perguntas. A LVC, escola parceira da IntercâmbioHelp4U, oferece um curso para quem deseja realizar o teste. A LVC tem professores capacitados e uma metodologia prática que ajuda no sucesso dos alunos. O curso tem duração de uma semana com 15 horas-aula (3 horas por dia) e custa £ 150.

Caso tenha interesse, preencha o formulário ao lado ou envie a sua solicitação por email para intercambio@londonhelp4u.co.uk.

logoLVC

Para mais informações sobre os testes e seu conteúdo entre em contato conosco.