• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Notícias e Visto

Intercambista LH4U se despede de Londres do alto da LondonEye

estudanteDepois de cursar quatro semanas de inglês em Londres, o intercambista da LondonHelp4U Samuel Alves Cardoso Lima, 33, se despediu da capital inglesa na úlima sexta-feira do alto da LondonEye, a roda gigante mais famosa do mundo.

Samuel foi premiado com uma bolsa de estudos em junho do ano passado, durante o Open Day sobre intercâmbio que a LondonHelp4U realizou na Premier Language em Campinas, Brasil. A escola é dirigida por Maicon Ferreira, agente autorizado LondonHelp4U em Campinas.

A bolsa de estudos foi oferecida pela LondonHelp4U em parceria com a Ealing, Hammersmith and West London College, localizado na zona oeste de Londres. O colégio é frequentado por alunos internacionais que desejam aprender inglês. mas também por estudantes locais que cursam ensino secundário, técnico e profissionalizante.

Além de oferecer ensino de alta qualidade, o grande diferencial do colégio são as suas intalações. Alunos internacionais e locais convivem em um espaço amplo e verde equipado com refeitório estudantil, biblioteca espaçosa e até academia.

“Os professores foram muito atenciosos e pacientes e eu conheci pessoas do mundo inteiro: espanholes, italianos, turcos”, contou Samuel. Segundo ele, as quatro semanas de inglês em Londres o ajudaram a dar “um bom up” no inglês.  “Não tem nem comparação com estudar inglês no Brasil. E para aprender melhor, eu evitei falar apenas com brasileiros”, disse o intercambista, que agora quer voltar a Londres com a família.

Sobre Intercâmbio

Associada a mais de 200 escolas ao redor do mundo, a LondonHelp4U é a única agência de intercâmbio brasileira acreditada pelo British Council e a única a possuir escritórios no Brasil e em Londres.  Oferecemos assessoria completa, desde a escolha do curso, acomodação, além de sermos agentes oficiais das principais atrações da capital inglesa. Para ôbter mais informações sobre intercâmbio, escreva para marketing@londonhelp4u.co.uk

Sobre o programa de agentes

Quer aumentar o seu rendimento? Torne-se um agente LondonHelp4U e desfrute da gama de serviços oferecidos pela agência: tenha acesso às melhores opções de intercâmbio, consultoria em imigração, pacotes de viagens e muito mais!  Aumente sua renda sem investimento inicial nenhum. Para saber mais escreva para marketing@londonhelp4u.co.uk.

Sobre a Premier Language

Para saber mais sobre a Premier Language em Campinas, acesse o site www.premierlanguage.com.br

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »