• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Notícias e Visto

Business English: faça um intercâmbio para investir na sua carreira

Para profissionais que são graduados, estão iniciando sua carreira ou já estão consolidando seu nome no mercado, uma boa opção de intercâmbo é fazer um curso de inglês com foco em negócios.

Além de aprimorar seus conhecimentos na língua mais usada do mundo, você vai saber como aplicá-la em situações do dia-a-dia no ambiente de trabalho. Um curso desses pode ser um ótimo upgrade para a carreira, além de uma ótima oportunidade de network, já que você estará em contato com outros profissionais do mundo todo.

Várias escolas do Reino Unido oferecem cursos específicos para determinadas carreiras, focado em profissionais de Marketing, Advogados ou Médicos. Outra opção seria fazer um curso de Inglês Geral aliado com algumas horas de Business English.

Nesses cursos especializados, o professor  vai se dedicar exclusivamente a um grupo de alunos com o mesmo perfil e interesses, com aulas mais focadas para as necessidades daquela turma. Temas da atualidade pertinentes a cada área são inseridos no contexto da aulas, além do contato com profissionais da área através de palestras e workshops.

Confira algumas opções de curso de Business English em Londres:

Legal English Course
Esse curso de inglês é voltado para advogados já formados ou estudantes de Direito. O curso irá forncecer as habilidades de linguagem jurídica que eles precisam para suas carreiras. Estão inclusos no  programa palestras de advogados, visitas a escritórios de advocacia e aos tribunais de Londres.
Confira curso a partir de 10x de R$ 713,83

Inglês para Recursos Humanos
Esse curso voltado para profissionais de Recursos Humanos, fornece as habilidades necessárias para executar uma situações da área, como realização de entrevistas de emprego, avaliações de desempenho e planos de treinamento em reuniões e apresentações.
Confira curso a partir de 10x de R$ 545,06

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »