• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Atrações para menores de 18 anos em Brighton

Queridinha pelos londrinos durante o verão e nos fins de semanas, Brighton é uma cidade litorânea da Inglaterra com uma atmosfera animada e vibrante com espirito de cidade de interior, pois é bastante segura.

Brighton também é conhecida pela cena artística, vida noturna, compras e festivais. Localizado apenas uma hora de trem de Londres, confira atrações que IntercâmbioHelp4U elegeu para os menores de 18 anos nesta cidade incrível!

Royal Pavilion

Brighton_royal_pavilion_QminO Royal Pavilion é um palácio exótico no centro de Brighton e é o símbolo instantaneamente famoso da cidade. Construído como um palácio à beira-mar para o rei George IV, esta casa histórica mistura realeza com o estilo visual da Índia e da China.

Brighton Palace Pier

289736890_92876d9e2e_b (1)

Brighton Palace Pier é um cais vitoriano com mais de 500 metros de comprimento, localizado no coração da cidade. Possui um restaurante com o mais famoso prato inglês Fish&Chips e diversas opções de brinquedos de diversão.

British Airways i360

360

British Airways i360 é uma torre de observação de 162 metros à beira-mar de Brighton. Os visitantes podem observar a vista de 360 graus de Brighton e até o Canal da Mancha nos dias mais claros.

Brighton Bandstand

bandstand-for-web

The Bandstand está localizado a beira-mar de Brighton. O Bandstand foi inaugurado em 1884 e restaurado e reaberto em 2009. O local é normalmente usado para cerimônia de casamento e ensaios. Um último lugar para atualizar as fotos do instagram.

Junior Course em Brighton

Já imaginou estudar em Brighton? A LSI organiza cursos especiais voltados para jovens entre 12 e 17 anos. As aulas de inglês são ministradas no período da manhã. À tarde os jovens contam com diversas atividades organizadas pela escola, que incluem jogos, prática de esportes, passeio por lojas, visitas guiadas ao Brighton Pier e ao Brighton Aquarium e uma excursão de um dia para Londres.

Entre em contato conosco intercambio@londonhelp4u.co.uk

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »