• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Confira 8 super passeios de graça para fazer em Londres

Londres tem muitas opções de entretenimento gratuito, é possível fazer ótimos passeios sem gastar nada. A seguir confira dicas de 8 lugares que podem render ótimos momentos. Tem museus, parques, e até um clube de comédia. Vem com a gente!

1 – Natural History Museum: além de ficar localizado num belíssimo prédio em South Kesington, o museu de história natural traz réplicas de dinossauros e simuladores de terremoto. Imperdível.

2 – British Library: a principal biblioteca britânica e a segunda maior do mundo em número de títulos, reúne verdadeiros tesouros como manuscritos de Leonardo da Vinci e Freud,  a Bíblia de Gutenberg, primeiras impressões das peças de Shakespeare, letras de sucessos dos Beatles escritas à mão por Lennon e Paul McCartney e partituras de Mozart e Bethoven.

3 – Greenwich: o parque  oferece uma das vistas mais legais da cidade (foto acima). Você ainda pode visitar o National Maritime Museum e os belíssimos prédios da Queen’s House, que completa 400 anos de história e do Old Royal Naval College.

4 – Queen Elizabeth Olympic Park: o parque olímpico foi construído para as Olímpiadas de 2012. É possível visitar os anéis olímpicos, símbolos dos jogos, ver a moderna arquitetura do estádio e das arenas,  além de curtir o verde ao redor.

5 –Richmond:  Faça um passeio pela vila de Richmond. O parque é um dos mais selvagens  e bonitos de Londres. Richmond ainda tem um centrinho animado na beira do rio Tâmisa, com diversos restaurantes e pubs.

6- Street Art Shoreditch: passear pelo bairro de Shoreditch é como andar por uma galeria de arte moderna à céu aberto.  Nos arredores da Bric Lane e do Old Spitafield Market, você encontra trabalhos de artistas famosos, como Banksy e D*Face.

7 – Southbank: para conferir o visual do Rio Tâmisa com o Big Ben e outras atrações, faça um passeio por Southbank. Desça na estação de Waterloo e vá passeando pela beira do rio até a altura do museu Tate Modern. Pelo caminho encontre pubs, restaurantes. artistas de rua, skatistas e muita agitação.

8 – Top Secret Comedy Club: considerado um dos melhores clubs de stand up  de Londres, esse clube de comédia oferece sessões gratuitas todas as terças. Divirta-se enquanto você ainda aprimora a sua língua.

banksy
 Obra do artista Banksy no bairro de Shoreditch

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »