• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Lonely Planet elege Salisbury entre as 10 melhores cidades para visitar em 2015. Saiba o porquê e reserve já seu tour!

Com uma população de 40 mil habitantes, Salisbury superou a capital austríaca de Viena e a maior cidade do Canadá, Toronto, para tomar o sétimo lugar no ranking do renomado guia Lonely Planet entre as melhores cidades para serem visitadas em 2015!

Além de a catedral de Salisbury ser o destino principal, o centro da cidade, os espaços verdes com ambientes descontraídos e os pubs históricos contribuem para o local ser conhecido como “um tesouro escondido” por seus visitantes.

Por isso, a LondonHelp4U separou um tour imperdível para você! Com passeio em ônibus de luxo, o nosso tour conta com visita a Stonehenge, giro pela cidade de Salisbury e entrada na Catedral de Salisbury e também passeio por Bath. Uma opotunidade única de você conhecer três lindas cidades da Inglaterra!

Stonehenge, para quem não sabe, tem atraído milhões de visitantes do mundo todo por ser um dos principais pontos turísticos do Reino Unido. O famoso círculo de pedra em Wiltshire é Patrimônio Mundial da Humanidade e você vai vibrar com seu ar enigmático!

Logo em seguida você vai conhecer Salisbury. Com entrada garantida na Catedral de Salisbury, lá você vai encontrar 800 anos de História, incluindo a Carta Magna e o relógio de trabalho mais antigo da Europa (1386). Além de tudo isso, a deslumbrante catedral conta com o mais alto pináculo da Grã-Bretanha e você pode admirar a magnífica vista da cidade subindo os 332 degraus da torre.

O dia termina na charmosa Bath, onde você pode visitar os Banhos Romanos e caminhar pelo seu centrinho gostoso que só!

Todo esse passeio sai por £65. Gostou? Agende já conosco no marketing@londonhelp4u.co.uk ou deixe um comentário aqui embaixo!

 Nos vemos pelo mundo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »