• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Conheça tours pra fazer em Londres que estão longe do grande público

Londres tem tanta coisa pra fazer e não poderia deixar de esconder alguns passeios bacunudos e não tão acessíveis ao público geral. Quer fazer algo diferente? Vamos às nossas dicas!

BBC Broadcasting House

Faça um tour nos bastidores da rede de televisão BBC no centro de Londres e veja os estúdios de rádio e TV a sua redação.

Quando? Todos os dias

Quanto? Adultos £13,75 e Crianças £9,25

HMS Belfast

Vá além do óbvio e ouça histórias the navegadores que viveram e trabalharam a bordo.

Quando? Por agendamento prévio.

Quanto? A partir de £300

Horniman Museum

Este museu especializado em história natural e seu mundo como um todo oferece, a cada mês, um evento noturno para adultos, focado em detalhes em alguns particulares objetos e tesouros de sua coleção. Geralmente estes passeios são guiados por pessoas renomadas.

Quando? Mensalmente, na maioria do meses.

Quanto? £5

horniman museum

Imperial War Museum

Promove tours nas suas First World War Galleries com guia especializado que conta as histórias por trás de objetos específicos da coleção.

Quando? Todo sábado, às 9am-10am

Quanto? £30

Museum of Childhood

O Victoria & Albert Museum também possui um Museu da Infância em Bethnal Green, e promove o Breakfast Tours, dando aos visitantes a oportunidade de ver a exposição atual Small Stories antes do museu abrir para o público. Depois, você desfruta de um café da manhã no Museu Cafe.

Quando? 5 de fevereiro/5 de março

Quanto? £15

National Theatre

Participe do tour do backstage do National Theatre em Southbank, e entenda como tudo acontece antes de um espetáculo acontecer, e fique por dentro de alguns segredinhos.

Quando? Diariamente, ao memos 3 tours por dia. DICA: mais ingressos estão sendo vendidos pelo Box Office do que online, então se pela data aparecer que está sold out, ligue para 020 7452 3000.

Quanto? £8,50/7,50

national theatre

Natural History Museum

Fique deslumbrado dentro dos 27km de prateleiras e 22 milhões de espécies do Spirit Collection do museu no prédio do Darwin. Descubra o que está naquelas misterioras jarras e tanques e veja itens adicionados à coleção pelo próprio Charles Darwin.

Quando? Dias de semana, 1:30pm. Tours mais curtos rolam durante o dia.

Quanto? Gratuito, agende no Hintze Hall (balcão de informação no próprio dia)

Royal Albert Hall

Um tour no mais famoso auditório do mundo. Veja o que tem por dentro do Royal Retiring Room, usado pela família Real quando visitam o lugar. É a oportunidade perfeita pra você entender toda a logística por trás de uma performance no local. Outra atração bacana é poder ver os vestuários. Opção existe também para quem adora arquitetura: embarque no Inside Out Tours e dê uma olhada na estrutura Victoriana e nos arredores.

Quando? Maioria das segundas-feiras, 9:30am/3:30pm

Quanto? £15,25 adultos/£13,75 concessões/£5,25 crianças

Royal Opera House

Veja por trás e a frente das áreas da casa do Royal Opera House em Covent Garden quando fica pronto para espetáculos noturnos.

Quando? Diariamente

Quanto? £12 adultos/£11 concessões/£8,50 com idade inferior a 16 anos

royal opera house

Somerset House

Você pode visitar The Old Palace Tour e conhecer partes do prédio onde já foi casa das rainhas católicas Anne of Denmark, Henrietta Maria e Catherine of Braganza. Veja também a exibição local e visite o Strand Lane Baths, que são estritamente restritas ao público. Já o Historical Highlights Tour conta a história do prédio a partir dos tempos Tudor e Georgian.

Quando? Old Palace Tour acontece às 12:45pm e 2:15pm toda terça-feira. Highlights históricos acontecem toda quinta-feira, às 1:15pm e 2:45pm e todo sábado às 12:15pm, 1:15pm, 2:15pm e 3:15pm.

Quanto? Gratuito – os tickets estão disponíveis no dia do tour no balcão de informação

Southbank Centre

Visite o backstage do Royal Festival Hall em Southbank, com acesso a áreas restritas, incluindo o vestuário de artistas, e uma visão privada do Thames.

Quando? Várias datas, algumas vezes por mês. Tende a ficar totalmente agendado entre 2-3 meses de antecedência. Envie e-mail para tours@southbankcentre.co.uk se você gostaria de um tour numa data específica.

Quanto? £8,50/£7,50

Gostou? Tem alguma outra dica? Conte pra gente! Lembrando que a LondonHelp4U te leva para estudar inglês ou fazer outros cursos em Londres por preços a partir de 10 X R$ 174,00. Fale conosco no info@londonhelp4u.co.uk.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »