• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Cursos de curta-duração de arte e design em Londres; vem saber!

Você quer uma experiência numa das melhores universidade em Londres? Então você não pode perder os cursos de curta-duração realizados pela University of Arts of London. A UAL tem cursos voltados para moda, comunicação, design e artes. Não é necessário teste do IELTS, mas é recomendado que o estudante tenha nível intermerdiário-avançado da língua. Todos os cursos oferecem certificado de conclusão.

A University of Arts of London é a sexta melhor universidade de arte e design do mundo de acordo com o ranking de 2017 da QS World University. Os estudantes da UAL ingressam em indústrias criativas em todo o mundo. Diversos ex-alunos da universidade se destacaram mundialmente nos universo da moda e das artes, recebendo diversos prêmios.

A universidade reúne 6 faculdades renomadas, que contam com instalações de ponta, as quais incluem oficinas com máquinas de tipografia, salas de estúdio, espaço de galeria, bibliotecas e arquivos para pesquisa em centenas de anos dos maiores artistas e designers.

Confira a seguir algumas opções de cursos de cursos de curta-duração oferecidos pela University of Arts. Os cursos são ministrados na Wimbledon College of Arts e Chelsea College of Arts.

– Figurino e cenário para Cinema e Teatro

– Design para Espaços Sociais

– Photoshop, Illustrator e InDesign

– História da Arte

– Escrita Criativa

– Design Gráfico

–  Ilustração de Livros

 
Para saber as datas dos cursos para 2018, detalhamento das aulas, valores e outras informações, por favor envie um email para intercambio@londonhelp4u.co.uk. Nossos profissionais terão prazer em ajudá-lo. Vem com a gente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »