• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Cursos de Inglês no verão europeu: ensino e diversão na Europa!

O verão europeu de 2017 já acabou. Se você não conseguiu vir esse ano, se programe para aproveitar o próximo verão. Você pode aliar seu programa de estudos no exterior a muita diversão, passeio, praia, sol e mar. Alguns balneários no Reino Unido e Europa são uma ótima opção para quem deseja aprimorar seu conhecimento na língua inglesa e ainda curtir a estação mais legal do ano.

Na Inglaterra, um dos destinos mais procurados por estudantes estrangeiros é a cidade de Brighton. Localizada a 1 hora ao sul de Londres, Brighton é super charmosa e ferve durante os meses de verão. Além  de contar com diversas opções de escolas e cursos voltados para crianças e adolescentes. Não muito longe dali, fica Bournemouth. A costa da cidade é patrimônio mundial da Unesco por sua beleza e importância geológica. Conta com duas universidades excelentes e atrai jovens do mundo inteiro, tornando sua vida noturna agitada e cheia de bares e restaurantes.

Outra opção para quem deseja estudar inglês na Europa é Malta. Esse arquipelágo do Mediterrâneo possui incríveis paisagens naturais, uma intensa vida cultural e noturna, tornando-se o destino perfeito para quem busca aliar conhecimento à diversão.

A IntercâmbioHelp4U parcela os pacotes em até 10 vezes sem juros. Planeje seu intercâmbio agora e venha curtir o verão do ano que vem na Europa!

pacoteMalta
Confira mais detalhes de Malta AQUI.

pacotebournemouth
Confira mais detalhes de Bournemouth AQUI.

pacotebrighton
Confira mais detalhes do Junior Course em Brighton AQUI. 

pacotebrighton2
Confira mais detalhes de Brighton AQUI. 

Se você deseja mais informações, ou quer cotações para outros destinos ou outros cursos, envie sua solicitação para intercambio@londonhelp4u.co.uk. Teremos prazer em ajudá-lo. Vem com a gente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »