• No Brasil, ligue: +55 11 3280 0906
  • No Reino Unido, ligue: +44 20 7636 8500
  • WhatsApp: +44 78 9176 4830
Lugares que Amamos

Night Tube: confira o que fazer em Londres com o metrô 24h

Desde o dia 19 de agosto teve início em Londres o serviço de metrô noturno. Os trens das linhas Central e Victoria passaram funcionar às sextas e sábados durante a madrugada. A linha Jubilee começa a rodar na próxima semana, dia 7 de Outubro. Northern e Piccadilly também ficarão abertas até o fim do ano.

Se já era fácil rodar pela cidade, agora não vai ter desculpa mesmo para curtir a animada noite londrina. Clubes, bares, teatros, sem estresse. Os próprios empresários afirmam que a indústria de entretenimento deve ampliar ainda mais sua importância na cidade com o serviço de metrô à noite durante o fim de semana.

Pensando nisso, a IntercâmbioHelp4U fez uma  seleção de lugares bacanas que você poder curtir na capital inglesa ao longo da madrugada e próximo às estações 24h das linhas Victoria, Central e Jubilee. Tem bares, restaurantes, clubes, teatro, academia, dá até para cortar o cabelo. Prepara o oyster e vem com a gente!


The Comedy Store


É considerado o melhor clube de comédia de Londres. Pelo seu palco, que funciona desde 1979, já passaram muitos comediantes famosos como Rik Mayall e Adrian Edmonson. Stand-ups e diversão garantida. Às sextas e sábados tem sessões às 23h que terminam só à 1h30 da manhã.
1a Oxendon St, SW1Y 4EE – 15 minutos de caminhada da estação Oxford Circus
Abre de terça à domingo.

0comedy
Plateia lotada no The Comedy Store


Ritzy Cinema


Além das sessões de filmes que começam depois das 23h (com uma ótima seleção, diga-se de passagem), o Ritzy abriga outros eventos como noites de blues, aulas de yoga e encontros com atores e diretores de cinema. O espaço conta ainda com um café e restaurante.
Brixton Oval, SW2 – 5 minutos da estação Brixton
Abre todos os dias.


Bar Italia

Localizado no coração do Soho, esse mix de bar e restaurante reúne no seu cardápio uma seleção de delícias italianas. Entre as sensações está o Cannoli Siciliano com creme de queijo. De babar. Para quem vai curtir a noite no Soho,  é garantia de não passar fome na saída da balada, já que ele fica aberto até às 5h da manhã e reabre para o café às 7h.
22 Frith St London, W1D 4RF – 10 minutos de caminhada da estação Tottenham Court Road
Abre todos os dias.


Midnight Runners

Uma turma de gente muita animada organiza corridas todas as últimas sextas do mês. Eles correm pelo centro da cidade e nas margens do Rio Tâmisa acompanhados por animadas playlists temáticas, como Carnaval e músicas do 007. A corrida termina por volta das duas da manhã perto de algum clube. Sim, eles correm, e depois caem na pista.
Confira a programação na página do Facebook.

0midnight
Eles queimam caloria e depois vão pra balada


Neil Cornelius

Quem cortar o cabelo e não deu tempo? Então corra para o Neil Cornelius, o único salão 24 horas de Londres, localizado perto da Bond Street. Mas atenção, as reservas devem ser feitas durante o dia, entre 9h e 18h.
109 New Bond St, London – 10 minutos de caminhada do metrô Oxford Circus
Aberto todos os dias da semana – 24 horas


Electric Brixton


Um dos clubes mais concorridos do sul de Londres, foi inaugurado em 2011 e conta com noites de música eletrônica, hip-hop, live acts e uma das melhores infras da cidade, já que a construção do Electric custou nada menos que 1 milhão de libras.
Town Hall Parade, Brixton SW2 1RJ – 5 minutos da estação Brixton
Abre às sextas e sábados até às 7h.

0electric
Pista bombando no Electric Brixton


The Gym Group
Algumas unidades dessa rede de academia oferecem acesso 24 horas para os seus clientes. Entre elas está a unidade de Vauxhall. O espaço conta com aparelhos de musculação e ainda aulas de circuito e abdominal.  O melhor de tudo é o preço, as mensalidades começam a partir de 21 pounds.
6a St George Wharf, Vauxhall, SW8 2LE – 5 minutos de caminhada da estação Vauxhall
Aberta todos os dias da semana – 24 horas


Jazz After Dark

Amy Winehouse passou por esse cocktail bar e restaurante no início da sua carreira. As noites contam com música ao vivo, que vão do Jazz e Funk até Soul e R&B. Aberto desde 1985, é um dos locais mais famosos do Soho. Durante o dia funciona como galeria de arte.
9 Greek St, London W1D 4DQ – 5 minutos de caminhada da estação Tottenham Court Road
Às sextas e sábados até às 3h da manhã.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X

Pin It on Pinterest

X
Translate »